Aventura da vida

Nossa intenção é despertar o aventureiro que existe em você. rapeleiros_capixabaNa aventura conhecida como vida, há os que as desfrutem de forma indireta e que curtem a jornada na segurança de uma poltrona, isso e bom.

Há os que tem as chances de encarar as experiências incríveis e marcantes, embora não as repitam, levam com eles uma filosofia pessoal ampliada para o resto da vida.

E há aqueles que um gostinho só não basta, para quem o desejo de aventura e quase insaciável, se acrescentar a isso a vontade incontrolável de criar e compartilhar chegara aonde me situo.

O fim de uma aventura significa apenas o começo de outra. escalada penedo

Ao invés de ficar horas deitado no sofá assistindo todos os episódios do seu seriado favorito em uma única tarde, venha praticar alguma atividade física que lhe dê prazer e lhe faça muito bem.

Junte seus amigos, não para ir até uma mesa de bar para comer e beber todas, mas para uma aventura diferente.

Leve sua família para desfrutar da companhia um do outro, divertir-se muito, ter contato com a natureza e praticar esporte ao ar livre.

Não precisa ir longe, não precisa ser muito ousado, não precisa gastar muito dinheiro, não requer cursos e conhecimentos técnicos profundos.

Faça pouco, mas faça. Conheça os arredores da sua cidade. Explore um parque ecológico nas proximidades.

Remar, Nadar, Surfar, Andar de Skate, Pedalar, Correr, Fazer Rapel.

Mexa-se.

O inglês Alaistair Humphreys é um incentivador de pequenas aventuras “no quintal de casa”. Ele denomina de micro aventuras.homepage-images

Uma boa aventura independe do tamanho, seja ousado, vá um pouco além dos seus limites, enfrente seus medos, supere suas fraquezas.

Você ficará surpreso. E sentirá o prazer de ter ido além dos seus limites. Você pode se acha que pode!

Lembrando que a aventura pode ser louca, mas o aventureiro deve estar lúcido e segurança é palavra fundamental.

Uma boa aventura está em qualquer lugar, na verdade, ela é um estado mental. É bem melhor fazer algo pequeno do que não fazer nada.

Liberte seu espirito aventureiro, sai do sofá!!!!

Rapeleiros Capixabas traz até você a oportunidade de vivenciar grandes emoções em meio a natureza, em roteiros interativos onde poderá sentir toda adrenalina da pratica do rapel com toda segurança.veleiro

Daqui vinte anos você estará mais decepcionado pelas coisas que você não fez do que pelas coisas que você fez. Portanto livre-se das bolinas. Navegue longe dos portos seguros. Pegue os ventos da aventura em suas velas! Explore! Sonhe! Descubra! Venha Rapelar!

Bolinas“Cabo destinado a suspender a vela e a dar-lhe obliquidade necessária conforme a direção do vento”.

Compartilhar no:

Deixe um comentário