CACHOEIRA VOVÓ LÚCIA


Nosso novo destino em Alfredo Chaves é a Cachoeira Vovó Lúcia, em Ibitiruí, que fica mais ou menos a uns 20 km da sede. Ela também integra o Circuito Caminho das Águas e é mais um atrativo turístico da região. São duas quedas d`água que compõe esse lindo cenário, a primeira queda tem uma piscina natural e um pequeno barzinho. A segunda queda que e feito o rapel de 40 metros ao lado da queda d’água, diversão garantida.

Em Alfredo Chaves no início do Vale Santa Maria Madalena em Matilde fica a famosa Cachoeira de Matilde com sua bela queda e no final do vale em Ibitiruí fica a Cachoeira Vovó Lúcia com duas belas quedas d’águas nosso novo destino de aventura e adrenalina.

A cachoeira é formada por águas claras, sua nascente é formada em meio a mata fechada com grande diversidade de orquídeas e bromélias. Distante 16 km da sede do município. Ela também integra o Circuito Caminho das Águas e é mais um atrativo turístico da região. Lugar ideal para passar o dia com a família.

Na primeira queda fica uma piscina natural ótima para banho com uma massagem relaxante na queda d’água diversão garantida no local ainda tem um pequeno barzinho onde o visitante pode se deliciar com os petiscos do lugar, uma boa dica e o queijo temperado.

A segunda queda d’água e a que mais nos interessa aqui e feito o rapel de uns 40 metros ao lado da linda queda d’água e termina numa bela piscina natural. Lugar para lindas fotos e muita diversão debaixo da grande queda d’água. No local ainda existe uma área para camping, com uma estrutura rustica num lindo ambiente natural.

Venha sair do estresse da cidade, liberte seu espirito aventureiro com Rapeleiros Capixabas. Nossa prática e divertida por natureza. Venha fazer parte dessa família, participe da nossa promoção Redes Sociais, curta qualquer uma das nossas redes sociais e concorra a sorteio de rapel.